Onde podem os Técnicos de Manutenção de Aeronaves trabalhar em Portugal?

Sobre nós, CENFORTEC

Cenfortec Escola de Mecanico de Aviões TMA Técnico de Manutenção de Aeronaves em Portugal

Escola Líder em Formação Aeronáutica em Portugal.

O CENFORTEC é um centro de formação especializado na manutenção de aeronaves Part 147, certificado pela ANAC Autoridade Nacional da Aviação Civil, de acordo com o Regulamento 1321/2014 da EASA — European Union Aviation Safety Agency, com o certificado PT.147.005, e DGERT 2278/2016. Oferecemos um sistema de formação certificada de elevada qualidade, com aulas em sala ou ensino à distância on-line. Estabelecemos várias parcerias com grandes empresas aeronáuticas para estágios (on job training) e oportunidades de emprego aos nossos alunos.

Missão

Dotar a nova geração de Técnicos de Manutenção de Aeronaves com capacidades técnicas excepcionais e com um profundo sentido de integridade, num mercado de muito elevada empregabilidade.  Visamos inspirar a excelência técnica e a ética profissional em cada um, formando profissionais extraordinariamente qualificados. fortalecendo, desta forma, a segurança na indústria aeronáutica e promovendo operações aéreas mais seguras e confiáveis em todo o mundo.

Líderar pela inovação na formação de Técnicos de Manutenção de Aeronaves, enquanto instituição de referência, mantendo a sua conhecida excelência educacional, inovação pedagógica e compromisso com a segurança na aviação. Estamos empenhados em capacitar a próxima geração de profissionais, preparando-os, não apenas para os desafios do presente, mas também para liderar as transformações futuras na manutenção aeronáutica!

Visão

Valores

Excelência: Compromisso com a procura constante da excelência da formação oferecida; Integridade: Promoção dos mais elevados padrões éticos e profissionais em todas actividades, promovendo a honestidade e a confiabilidade; Inovação: Incentivar e promover as novas tecnologias, os métodos inovadores e as melhores práticas da indústria nas actividades formativas e lectivas; Segurança: Promoção da segurança aérea em todas as atividades; Responsabilidade: Incentivar e promover a responsabilidade profissional individual e colectiva; Compromisso com a Indústria: Parceria activa e comprometida com a indústria aeronáutica, respondendo às suas necessidades, capacitando e preparando os futuros profissionais para uma profissão extraordinariamente exigente e impactante.

Quer receber informações detalhadas, datas e simulação de financiamento?

Quero Saber Mais

Preencha o formulário para receber informações da nossa equipa ou marcar uma visita à escola!

Quero Saber Mais

Clique e preencha o formulário para saber receber informações detalhadas!

Quero Saber Mais

Qualidade da Formação

“Os TMA portugueses têm muito boa reputação a nível internacional, demoram em média 10 anos a qualificarem-se para a função, daí serem dos mais disputados no mercado. ” por Jorge Alves, presidente do SITEMA.

100% Empregabilidade

Nos últimos 33 anos, todos os nossos alunos, após formação completa, iniciaram de imediado a suas funções em empresas nacionais e internacionais.

De acordo com o relatório Pilot and Technician Outlook 2022-2041 da Boeing, haverá uma procira global projetada para 610.000 TMA de Aviação Civil nos próximos 20 anos!

saber mais